Ronald Koeman, técnico do Barcelona, afirmou nessa segunda-feira que não pensa em sair do clube e garantiu que tem a confiança da direção para seguir com seu trabalho na próxima temporada.
"Desde o primeiro dia o presidente demonstrou que confia em mim. Não é um assusto que me preocupa. Tenho dois anos de contrato e me vejo como treinador do Barcelona na próxima temporada. Se não for assim, o presidente irá falar comigo, mas não é algo que vai acontecer até ao final do campeonato. O mais importante é o final da liga e não o meu futuro", disse Koeman em entrevista coletiva.
Após um começo de questionamentos, Koeman foi ganhando a confiança do torcedor do Barcelona. Apesar da eliminação para o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, a equipe venceu a Copa do Rei e está na briga pelo Campeonato Espanhol, com um time renovado.
O Barça está na terceira colocação do Espanhol com 75 pontos, atrás de Real Madrid, que tem o mesmo número de pontos, e o líder Atlético de Madrid, que tem 77. O próximo jogo da equipe será na terça-feira, contra o Levante, fora de casa.