Superesportes

CAMPEONATO FRANCÊS

Sampaoli revela frustração com empate em casa do Olympique de Marselha

Mal da partida, equipe do sul da França não mereceu mais do que um ponto

Gazeta Press
Sampaoli admitiu que seu time foi neutralizado em campo - Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP O Olympique de Marselha apenas empatou por 1 a 1 em casa com o Strasbourg (15º), nesta sexta-feira, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Francês. O time visitante abriu o placar por meio do sérvio Stefan Mitrovic e Dario Benedetto empatou para o OM com uma cabeçada a poucos minutos do fim.



A equipe do sul da França não mereceu mais do que um ponto em um duelo que jogou sem velocidade e no qual não encontrou espaços. O técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, não gostou do que viu em campo. "O adversário nos neutralizou, não conseguimos colocar em prática o nosso plano de jogo e isso é frustrante", disse o comandante argentino.

Com este empate, o seu objetivo de disputar um torneio europeu se complica: no sábado, o Lens (5º) viaja para enfrentar o PSG (2º) no Parque dos Príncipes, e por isso o OM perdeu uma boa oportunidade de ultrapassá-lo (ambos têm 56 pontos). E o Rennes (7º com 54 pontos) pode superá-lo se vencer o Bordeaux (16º) fora de casa no domingo.

"Há um minicampeonato valendo o quinto lugar. Perdemos dois pontos hoje, veremos o que os outros vão fazer", resumiu o capitão do Marselha, Steve Mandanda.