O Paris Saint-Germain agora aguarda o sorteio para saber quem será o adversário nas semifinais, programadas para o início de maio. Montpellier e Rumilly Vallières, time da quarta divisão, bateram Canet Roussillon e Toulouse, respectivamente, e já estão classificados. Nesta quarta-feira, Monaco e Lyon decidem o último time a avançar.
Os 45 minutos iniciais foram fáceis para o Paris Saint-Germain, que foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Logo nos primeiros instantes, Neymar entregou a bola para Draxler, que deixou Icardi livre na cara do gol para abrir o marcador. Aos 22, o brasileiro recebeu na área e finalizou para defesa do goleiro, mas o zagueiro Manceau fez contra no rebote.
No segundo tempo, aos 19 minutos, Neymar deixou a sua marca em uma linda troca de passes. Bakker tocou para Icardi, que entregou para Draxler de primeira. O alemão invadiu a área e cruzou para o brasileiro subir e aumentar a vantagem em uma cabeçada.
Pouco depois do terceiro gol, o Paris Saint-Germain ampliou com estilo. Di María recebeu dentro da área, limpou a marcação com facilidade e tocou de letra com categoria para o compatriota Icardi. O argentino só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. No último lance, o camisa 9 marcou mais uma vez e fechou a conta.
O Paris Saint-Germain volta aos gramados neste sábado contra o Metz, pelo Campeonato Francês. No meio da semana, acontecerá o primeiro encontro da semifinal da Liga dos Campeões da Europa contra o Manchester City. O jogo de ida acontecerá na quarta-feira, dia 28, na França.