"Teremos que fazer um grande jogo se quisermos chegar longe nesta competição. É preciso ganhar de qualquer adversário", afirmou defensor, ex-Corinthians, em declarações publicadas no site oficial do Paris Saint-Germain. "É um grande rival. Jogamos contra eles na final do ano passado e, agora, temos que provar que somos capazes, se quisermos superar essa eliminatória", completou.
As quartas de final terão jogos de ida nos dias 6 e 7 de abril e os da volta na semana seguinte. Marquinhos lamentou que as partidas, especialmente a segunda, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, não terão público. "Se percebe a diferença", garantiu o jogador do Paris Saint-Germain sobre atuar em casa com torcida ao lado.
O treinador do time francês, o argentino Mauricio Pochettino, destacou que o confronto será complicadíssimo. Mas se mostrou otimista e disse que sua equipe será competitiva. "O sorteio iria ser difícil em qualquer situação. Sabíamos que cairia um dos melhores da Europa para nós. Estamos otimistas, o time será competitivo. Eliminamos o Barcelona e vamos nos concentrar no Bayern", afirmou.
Do outro lado, o treinador alemão Hans-Dieter Flick que não há rival fácil nessa etapa da Liga dos Campeões. "Nas quartas de final não há adversário fácil. Só fortes. Se trata dos oito melhores da Europa. Por isso é importante fazer dois bons jogos. Queremos passar às semifinais", comentou.