Recuperado de uma lesão sofrida em fevereiro, Zlatan Ibrahimovic foi relacionado pelo Milan para enfrentar o Manchester United nesta quinta-feira, em San Siro, no jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa, confirmou nesta quarta-feira o técnico da equipe milanesa, Stefano Pioli.
"Estou feliz que eles estejam bem", acrescentou, especificando que não sabe se poderá contar com os lesionados Ante Rebic, Davide Calabria, Rafael Leão e Alessio Romagnoli.
Sobre a possibilidade de contar com Ibra desde o primeiro minuto contra o ex-time do atacante sueco (2016-18), o treinador afirmou que vai esperar.
"Vou decidir na mesma quinta-feira. Suas pernas não são para os 90 minutos, mas é um retorno importante", acrescentou.
Questionado sobre a contribuição de Ibrahimovic desde seu retorno a Milão em janeiro de 2020, Pioli avaliou que "sua chegada, como a de Simon Kjaer, melhorou a equipe do ponto de vista da personalidade".
"Ibrahimovic traz sempre alguma coisa, seja em campo ou fora dele", confirmou o dinamarquês Simon Kjaer, presente nesta conferência de imprensa.
Apesar dos retornos e do bom resultado no duelo de ida em Old Trafford (1-1), Pioli concluiu que espera encontrar um Manchester United "temível" nesta quinta.