O triunfo deixa o vice-líder Milan com 56 pontos, três a menos que a Inter de Milão, que, porém, ainda entra em campo na segunda-feira diante da Atalanta e pode manter a sua vantagem de seis pontos na dianteira. O Verona é o oitavo colocado, com 38 pontos.
No Estádio Marcantonio Bentegodi, sem alguns de seus principais jogadores, como o astro Zatlan Ibrahimovic, que segue fora por lesão, assim como os croatas Rebic e Mandzukic, o turco Çalhanoglu e o francês Theo Hernández, o Milan teve dificuldade para construir as jogadas ofensivas, mas ainda assim foi muito superior ao adversário e conquistou o triunfo com méritos.
Com um time jovem, mas corajoso e agressivo, a equipe do técnico Stefano Pioli se impôs diante de um Verona lento e inócuo no ataque. O primeiro gol saiu dos pés do meio-campista bósnio Krunic, em cobrança de falta perfeita, aos 27 minutos da etapa inicial.
Na etapa final, mais uma pintura para selar o triunfo. O lateral português Dalot linda jogada individual e ampliou com uma conclusão precisa no ângulo. Os dois jogadores que decidiram a partida são reservas e mostraram serviço na ausência dos titulares.
Também neste domingo, o Crotone derrotou o Torino por 4 a 2 e Fiorentina e Parma empataram em 3 a 3.