Richarlison demonstrou frieza e competência para abrir o placar (Foto: CLIVE BRUNSKILL)
O brasileiro Richarlison foi o autor do gol da vitória do Everton sobre o Southampton, por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês. Com o resultado, o time de Liverpool está na sétima colocação, com 43 pontos, nove atrás do líder Manchester City.
O jogo foi intensamente disputado, com as equipes se revezando no campo de ataque e construindo boas jogadas. A ousadia do Southampton custou caro. Logo aos nove minutos, Gylfi Sigurdsson aproveitou o espaço deixado na intermediária ofensiva para lançar Richarlison. O atacante demonstrou frieza e competência para abrir o placar.
Loading official content
Manchester City treina de olho no Tottenham na Premier League
Confira como foi parte da preparação do Manchester City para o duelo contra o Tottenham no Etihad Stadium, válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês de 2020/21.
0 seconds of 1 minute, 4 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
Atalhos de Teclado
Shortcuts Open/Close/ or ?
Reproduzir/PausarEspaço
Aumentar o Volume↑
Diminuir o Volume↓
Adiantar→
Retroceder←
Legendas Ativar/Desativarc
Tela Cheia/Sair da Tela Cheiaf
Desativar Som/Ativar Somm
Decrease Caption Size-
Increase Caption Size+ or =
Adiantar %0-9
Ao Vivo
00:00
01:04
01:04
Mais Vídeos
01:04
Manchester City treina de olho no Tottenham na Premier League
00:34
Guardiola valoriza empate em Old Trafford: 'Acho que foi justo'
02:11
Guardiola relembra 10 anos de De Bruyne no City: 'Kevin é especial'
00:31
De Bruyne levanta taça da UEFA Champions League pelo Manchester City
01:29
Relembre a chegada de De Bruyne ao Manchester City
01:14
De Bruyne e Marmoush divertem-se em treino do Man City
00:54
Guardiola sobre lesão de Haaland: 'Espero que volte para o Mundial de Clubes'
00:55
Guardiola comenta adaptação de Vitor Reis e Khusanov
00:48
Guardiola comenta mudança de nome do Etihad Stadium
00:47
Haaland e Marmoush afiam pontaria em treino do Manchester City
Fechar
Continue assistindo
Veja mais vídeos do Manchester City no OneFootball
Aos 26, a equipe do Everton festejou o segundo gol, marcado por Michael Keane, mas o VAR foi acionado e flagrou posição de impedimento do zagueiro e de Mason Holgate, seu companheiro de setor defensivo. Na segunda etapa, o jogo permaneceu bastante movimentado, mas os ataques não tiveram êxito sobre as defesas.
Com vinte vitórias consecutivas, juntando todas as competições que disputa, o Manchester City tenta se aproximar ainda mais do título desta temporada, ao enfrentar, nesta terça-feira, o Wolverhampton Wanderers, no Etijad Stadium, em Manchester.