Superesportes

PARIS SAINT-GERMAIN

Pai de Neymar critica técnico adversário e defende o filho: 'Tem de chorar'

Atacante sofreu lesão na coxa e virou desfalque do PSG por quatro semanas

Estadão Conteúdo
Neymar desfalcará PSG contra Barcelona na Champions - Foto: Franck FIFE / AFP
Neymar Santos Silva, pai do astro do Paris Saint-Germain, utilizou as redes sociais para desabafar após mais uma lesão do filho e criticar Pascal Dupraz, técnico do Caen, além de também falar contra jornalistas, a liga francesa e árbitros.



Dupraz afirmou, após a derrota para o Paris Saint-Germain pela Copa da França na quarta-feira, que não choraria pelo revés e deixaria as lágrimas para Neymar, que saiu de campo machucado na partida. "Não vou chorar pela derrota da minha equipe, deixo isso para o Neymar", disse o treinador.

"Realmente meu filho tem de chorar, mas não pelo que você imagina meu senhor. Eu, na minha opinião, ele tem de chorar por existirem treinadores como você, árbitros desse nível, ligas negligentes e omissas, jornalistas na grande minoria tendenciosos e covardes no esporte", respondeu Neymar pai.

"Mas o nosso choro e o dele, do meu filho, do atleta, da magia do futebol durará mais uma noite e após isso se levantará novamente, como sempre, para vencê-los", completou, em tom esperançoso.



Neymar sofreu uma lesão de grau 2 na coxa e o tempo estimado para sua recuperação é de quatro semanas. Dessa forma, brasileiro não estará em campo no jogo da ida do Paris Saint-Germain contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na próxima terça-feira. A volta será em 10 de março e a presença do atacante ainda é dúvida.

Poucos minutos após o Paris Saint-Germain confirmar a lesão, Neymar fez um desabafo em suas redes sociais.