A revista France Football publicou, em sua edição desta segunda-feira, uma montagem do meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, vestido com a camisa do Paris Saint-Germain com a manchete “A carta secreta do PSG”. O título faz alusão à influência que Neymar teria na negociação envolvendo o time frances e o craque argentino.
A revista citou declarações de Neymar, em novembro do ano passado, de que gostaria de voltar a jogar com o ex-companheiro de Barça, e as de Di Maria mais recentes, afirmando que há possibilidades reais de ver Messi em Paris. Além disso, o veículo também trouxe na edição os bastidores, condições e possíveis estratégias financeiras do PSG para que a negociação se torne concreta.
Messi poderá se transferir para qualquer clube a partir de julho, quando acaba seu contrato com o clube catalão. Mas o seu destino pode não ser a França. Em outras ocasiões, o técnico Pep Guardiola demonstrou interesse em contar com o jogador no Manchester City.
No próximo dia 16, PSG e Barcelona começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida das oitavas acontece no Camp Nou, na Espanha.