O técnico José Mourinho revelou nesta quarta-feira o tempo de recuperação estipulado para o atacante Harry Kane voltar aos gramados pelo Tottenham. O diagnóstico é que a lesão não é tão grave quanto se imaginava e o jogador pode ficar disponível já na semana que vem.
"Ele está fazendo progresso, está satisfeito e nós também. Creio que não seja muito otimismo dizer que semana que vem ele já poderá jogar. Tememos que o pior poderia ter acontecido, mas na próximo semana penso ele que pode jogar contra Everton ou Manchester City", disse o técnico em entrevista pré-jogo para o clássico contra o Chelsea.
%uD83C%uDF99%uFE0F Uma atualização do Mister sobre @HKane:
%u2014 Tottenham Hotspur (@Spurs_PT) February 3, 2021
"Ele está feliz com seu progresso e nós também, obviamente. Semana que vem enfrentamos o Everton no meio da semana e depois o City - eu acredito que para uma dessas partidas ele estará de volta."#COYS #VamosSpurs pic.twitter.com/RXklESSzso
No Campeonato Inglês, o atacante possui 12 gols e 11 assistências em 19 jogos. É o líder de assistências da competição e o vice-líder em gols marcados.
A lesão veio na derrota por 3 a 1 para o Liverpool, no dia 28. Com problema nos tornozelos, Kane deixou o campo no primeiro minuto da segunda etapa.