Superesportes

MUNDIAL DE CLUBES

Tigres treina pela primeira vez no Catar para o Mundial de Clubes

Time mexicano poderá ser adversário do Palmeiras caso vença o Ulsan Hiunday, da Ásia, nesta quinta-feira

Redação
Primeiro treino do elenco em Doha, no Catar - Foto: Divulgação/ Tigres  
Já em Doha, no Catar, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o Tigres, do México, realizou o primeiro treino antes do início do torneio. A equipe mexicana estreia nesta quinta-feira (4), às 17h, contra o Ulsan Hiunday, da Ásia. Deste confronto sairá o adversário do Palmeiras, vencedor da Copa Libertadores da América. 


 
 
Esta será a primeira vez do Tigres em um Mundial organizado pela entidade máxima do futebol. O time, comandado pelo técnico brasileiro Tuca Ferreti, venceu a Liga dos Campeões da Concacaf sobre o Los Angeles FC, dos EUA, e por isso disputará o torneio. 
  
 
 
Entre os rostos conhecidos da equipe mexicana está o volante brasileiro Rafael Carioca, ex-Atlético e Vasco. Além do defensor, o Tigres conta com o atacante francês Gignac, que tenta se recuperar de lesão para conseguir atuar no Mundial. Nico López, ex-Internacional, não viajou para Doha após testar positivo para COVID-19. 
 


A delegação viajou com 50 pessoas, 24 delas jogadores. Todos foram submetidos a testes rigorosos de coronavírus na chegada ao país.