Superesportes

FUTEBOL INTERNACIONAL

Ndombélé diz que críticas de Mourinho 'não magoam, mas também não motivam'

Volante do Tottenham não conquistou confiança do treinador português, mas disse aceitar ressalvas do comandante

Gazeta Press
Ndombélé alternou entre titularidade e banco de reservas durante a atual temporada pelo Tottenham - Foto: Daniel Leal-Olivas/Pool/AFP

Em entrevista concedida à Sky Sports, o volante Ndombélé respondeu as críticas que recebeu de José Mourinho após o jogo entre Tottenham e Burnley, que ocorreu na segunda-feira. O treinador português disse que esperava o atleta em um nível mais elevado após a primeira temporada no futebol inglês.


Ndombélé apontou que soube aceitar a fala de Mourinho sem ficar magoado, mas também disse que a crítica não serviu para o motivar.

"As palavras dele não me machucam. Elas também não me motivam. Foi apenas algo que assimilei e aceitei. Claro que não é algo que você gosta de ouvir, mas foi assim na temporada passada e estamos olhando para o futuro. Eu não acho que vimos o melhor do Ndombélé ainda. Estou no caminho, mas tem muito mais por vir", avaliou o meio-campista francês.

Apesar da partida abaixo do esperado de Ndombélé, os Spurs venceram o Burnley na segunda-feira e conseguiram se aproximar da parte de cima da tabela do Campeonato Inglês.

No momento, o time de Mourinho é quinta colocada com 11 pontos, apenas dois a menos que o líder Everton. Na próxima rodada, o Tottenham recebe o Brighton.