"A equipe nove vezes seguida campeã da Itália sonha em formar uma dupla de ataque com Cristiano Ronaldo e Messi, que, juntos, somam 11 Bolas de Ouro entre eles. Os dois jogadores sempre mostraram respeito e apreço mútuo, apesar da rivalidade esportiva criada entre ambos. Juntos, ele seriam a grande arma da Juve para ganhar a Champions novamente", publicou o jornal.
Apesar da pretensão ousada da Juve, Messi já tem negociações avançadas com o Manchester City dirigido por Pep Guardiola. O PSG corre por fora na briga. O diretor esportivo Leonardo chegou a fazer uma consulta ao pai de Lionel, Jorge Messi, mas soube que o astro está decidido a jogar na Inglaterra.
Nesta sexta-feira, Messi pediu uma reunião com a diretoria do Barcelona para tentar encaminhar sua saída do clube de forma amistosa. O jogador entende que, pelos serviços prestados ao Barça, tem direito de escolher o seu destino.
O clube espanhol, por sua vez, só aceita a sua liberação por 700 milhões de euros. A direção do Barcelona só estaria disposto a se sentar com Messi para discutir uma renovação de contrato.