Gibbs-White, de 20 anos, apareceu em um vídeo transmitido na rede social Snapchat, e que já foi excluído, em uma festa em Londres com outros participantes de um conhecido reality show no Reino Unido na semana passada.
Um porta-voz dos “Wolves”, que voltaram aos treinamentos individuais na segunda-feira, vai cuidar do assunto internamente.
Em meados de março e no início da crise sanitária, Gibbs-White publicou uma mensagem pedindo aos cidadãos para ficarem em casa: “Por favor, fiquem em casa e saiam só se for absolutamente necessário. Agora é a hora de nos isolarmos, do distanciamento social e de apoiarmos o NHS”(Serviço Nacional de Saúde Britânico), escreveu ele.
“Eles (as equipes de saúde) estão trabalhando para nós, fiquem em casa por eles”, acrescentou o jogador da seleção inglesa sub-21.
Gibbs-White é o último jogador da Premier League a quebrar o confinamento. Antes dele, outros haviam feito o mesmo: Jack Grealish, Moise Kean, Serge Aurier, Moussa Sissoko, Alexandre Lacazette, David Luiz, Nicolas Pepe e Granit Xhaka.
O defensor do Manchester City, Kyle Walker, também teve que se desculpar no mês passado por ter feito uma festa com prostitutas em sua casa e por ter viajado para South Yorkshire em várias ocasiões para visitar seus pais e irmãs.