
Saiba mais
Na derrota para a Roma, o clube da capital italiana teve dois pênaltis a seu favor após toques de mão na bola do time napolitano. O presidente do Napoli disse que isso é a prova cabal de que a equipe "não está concentrada". Por conta da falta de concentração, o mandatário optou por fechar as portas, mais como uma medida "construtiva do que punitiva".
Quem não concordou com a decisão do dirigente, mas teve que aceitá-la, foi o técnico Carlo Ancelotti. "Se me perguntarem, não estou de acordo. Mas é uma decisão do clube e é preciso respeitar. A minha relação com o presidente continua sendo muito boa", disse o treinador italiano, em entrevista coletiva para a partida desta terça-feira contra o Red Bull Salzburg, na Itália, pela Liga dos Campeões da Europa.
A ideia de De Laurentiis é manter o foco total na Liga dos Campeões. O Napoli entra em campo contra o Red Bull Salzburg, da Áustria, nesta terça-feira, no estádio San Paolo, em Nápoles. A equipe é a líder do Grupo E com sete pontos, um a mais que o Liverpool, em segundo. Uma vitória o garantirá matematicamente nas oitavas de final com duas rodadas de antecipação.