Com o resultado, o Milan chegou aos seis pontos e agora ocupa a sétima colocação da tabela. O Verona, por sua vez, estacionou nos quatro pontos e começa a flertar com a zona de rebaixamento.
Os visitantes terão uma missão complicada no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília). Jogando no San Siro, o Milan vai ter clássico contra a líder, Inter de Milão. Do outro lado, o Verona também tem embate marcado no sábado, ás 13 horas (de Brasília), contra a Juventus.
Como era esperado, o Milan começou sufocando os donos da casa. Depois de uma bela cobrança de escanteio, Piatek subiu mais que a zaga, mas cabeceou nas mãos do goleiro. A situação ficou ainda mais favorável aos 20 minutos de jogo, quando o zagueiro Mariusz Stepinski recebeu um vermelho direto. Mesmo com um jogador a mais, a equipe de Marco Giampaolo não criava muitas oportunidades.
Na volta do vestiário, a falta de efetividade continuou a ser determinante para que se mantivesse a igualdade. Aos 20 minutos, enfim, o marcador foi inaugurado. Com categoria, Piatek converteu o pênalti dos rossoneros. O artilheiro polonês ainda foi ás redes mais uma vez, mas o VAR anulou o gol. Com pouco menos de dois para o apito final, David Calabria foi expulso e, na jogada seguinte, os anfitriões quase venceram Donnarumma.
.