A bruxa está solta no departamento médico do Real Madrid. Após perdas importantes anteriormente, agora foi a vez do clube anunciar a lesão de Luka Modric no músculo adutor da perna direita durante um treinamento da última quarta-feira.
Parte médico de Modric. #RealMadrid
— Real Madrid C.F.%u26BD (@realmadrid) September 12, 2019
“Após os testes realizados hoje nosso jogador Luka Modric pelo Serviço Médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no adutor da perna direita. Evolução pendente”, diz a nota publicada no site oficial do clube.
O pior é que, mesmo sem estimar seu retorno, a mídia internacional especula que o meio-campista deva desfalcar os merengues entre duas a três semanas, inchando ainda mais a lista de lesionados do departamento médico. Com isso, ele não enfrentará o Levante, no próximo sábado. Caso a informação dos jornais se confirme, ele também poderá perder a estreia do time na Liga dos Campeões, contra o PSG, na próxima quarta-feira.
Modric é mais um jogador a ingressar nas dependências médicas do Real Madrid. Lá já se encontram o atacante Eden Hazard, que sequer estreou ainda, o meia James Rodríguez e os jovens Brahim Díaz e Rodrygo. Além deles, há ainda Marco Asensio, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, e Isco, o mais recente, com lesão confirmada no final de agosto.