Após período com a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos, o atacante Neymar participou normalmente dos treinos do Paris Saint-Germain nesta quinta-feira, apenas 24 horas após o apito final da partida contra o Peru, segundo o jornal Le Parisien.
O camisa 10 participou de um coletivo e da maioria das atividades, igual seus outros companheiros. Diante disso, a mídia francesa acredita que ele voltará a ser relacionado pelo técnico Thomas Tuchel. O próximo compromisso da equipe é neste sábado, contra o Strasbourg, às 12h30 (de Brasília).
No entanto, a coletiva de imprensa do treinador será apenas um dia antes do duelo, ou seja, até lá, isso é apenas uma especulação. Se isso se confirmar, será a primeira vez que Neymar será relacionado nesta temporada. Antes dos compromissos com a Seleção, eram três meses sem jogar por conta de uma lesão no pé direito.
Pelo PSG, a última vez que entrou em campo foi no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, no Francês. Agora, porém, com o destino definido e sua permanência no clube, ele precisará reconquistar a confiança de Tuchel. Além disso, a equipe estreia na próxima semana na Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.