Com o fechamento da janela de transferências europeia no início do mês de setembro, foi definida a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain. E Lionel Messi, ex-companheiro do brasileiro no Barcelona, lamentou a conclusão da história em entrevista ao jornal catalão Sport. Além disso, o camisa 10 dos culés questionou o esforço do clube blaugrana para acertar o regresso do amigo.
"Ficaria muito feliz se o Neymar viesse. Sinceramente, não sei se o Barça fez tudo o possível para seu retorno, mas é certo que negociar com o PSG não é fácil", declarou o argentino, que ainda respondeu às críticas sobre a sua participação na negociação. "Nunca pedimos a contratação de Neymar, simplesmente demos nossa opinião. Se eu mando? Ficou claro que não é assim", acrescentou.
Messi ainda fez questão de elogiar os jogadores do Barcelona, garantindo que não ficou desapontado com o desfecho da novela, apesar da evolução que, segundo ele, o brasileiro proporcionaria à equipe. "Não estou decepcionado. Temos um elenco espetacular que pode disputar tudo, também sem Ney. A nível esportivo, Neymar é um dos melhores do mundo. E com ele, no quesito da imagem e dos patrocinadores, o clube daria um salto", afirmou o camisa 10.
Para completar, o argentino comentou sobre a cláusula de seu contrato que pode deixá-lo livre já no próximo ano, declarando apenas que está "em casa" e que "não deseja ir embora".
BARCELONA
Messi lamenta permanência de Neymar no PSG e questiona esforço do Barcelona
Craque põe em dúvida se Barça fez o 'possível' para recontratar o amigo
postado em 11/09/2019 21:03 / atualizado em 11/09/2019 21:35