O Nantes volta a entrar em campo no próximo sábado, fora de casa, diante do Amiens, ao passo que o Marselha, na próxima quarta-feira, visita o Nice.
A partida começou muito equilibrada. Contando com o apoio de sua torcida, o time da casa levava uma ligeira vantagem na posse de bola, mas não conseguia levar muito perigo ao adversário. O time visitante, por sua vez, quando tinha a bola nos pés, também não era muito criativo, e as chances de gol eram raras.
Depois de algumas chegadas de pouco perigo para ambos os lados, aos 29 minutos, o Olympique ficou na bronca por conta de um lance dentro da área, e após checar o VAR, o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, contudo, Benedetto isolou, perdendo uma grande oportunidade de abrir o placar.
Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo. As duas equipes pouco produziam, e quando criavam situações, acabavam por pecar na finalização. Em um duelo de pouca criatividade, portanto, as ações ficaram muito concentradas no meio-campo, com muita troca de posse entre os times.
Dessa forma, nem os quatro minutos de acréscimos dados pelo árbitro foram suficientes para que o placar fosse aberto, e o Oympique de Marselha acabou arrancando um empate fora de casa que pode ser muito valioso na sequência do campeonato.