"O Leipzig é o adversário mais pesado que poderíamos ter conseguido na final dessa Copa da Alemanha. Tudo está completamente aberto para o jogo de amanhã (sábado)", disse o treinador do Bayern, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Munique, após o último treinamento da equipe em Munique antes da viagem para a capital do país.
A final da competição será a derradeira partida de três jogadores que já fazem parte da história do Bayern. São os casos do lateral-direito brasileiro Rafinha, do meia-atacante holandês Arjen Robben e do atacante francês Franck Ribéry. Kovac fez questão de confirmar que os três, homenageados pela diretoria no último sábado, estão relacionados.
"Todos podem jogar, até os três jogadores que deixarão o Bayern (Rafinha, Ribéry e Robben). Manuel Neuer será o titular no gol amanhã (sábado)", completou o treinador, confirmando a volta do goleiro, recuperado de uma lesão muscular sofrido há mais de um mês.
"Mesmo tendo jogado a Copa da Alemanha várias vezes, estar em Berlim e disputar de novo essa competição é algo muito especial. Nós realmente queremos fazer a dobradinha", afirmou Neuer.
Há duas temporadas sem vencer a competição, o Bayern de Munique terá a missão de bater um time que ficou em terceiro lugar no Campeonato Alemão e mais uma vez se classificou à Liga dos Campeões da Europa.