Nesta quarta-feira, o brasileiro Lucas Moura, ex-São Paulo fez três gols e foi fundamental para fazer o Tottenham avançar à final da Liga dos Campeões, na vitória por 3 a 2 diante do Ajax. Após o confronto, o jogador praticamente não encontrou palavras para descrever a sensação de fazer um hat-trick na semifinal da Champions League.
"É difícil de descrever o que estou sentindo neste momento. Sempre acreditamos que era possível e a gente deu tudo no campo. Somos uma família, foi um grande presente de Deus, e eu gostaria de compartilhar com meus amigos e saborear esse momento", afirmou o jogador.
Além disso, o atacante exaltou os companheiros do time, relembrou que os Spurs estão desfalcados e sofreram com isso ao longo da temporada. Harry Kane, por exemplo não atuou desde o jogo de volta nas quartas de final contra o Manchester City.
"Não é somente eu, é um trabalho coletivo. É muito difícil jogar contra o Ajax aqui. Sempre acreditei nos meus companheiros, a gente tem bastante qualidade. Mesmo sem jogadores chave, nos saímos bem e eu estou muito orgulhoso", emendou.
Lucas ainda disse que vive a melhor fase de sua carreira, agradeceu os companheiros. Por fim, o atacante brasileiro rasgou elogios ao futebol.
"O futebol é fantástico. A gente não consegue nem imaginar. Olha como eu estou, é um grande momento, o melhor da minha vida. Eu só preciso agradecer aos meus companheiros, porque o que vivo aqui é maravilhoso", finalizou.
Liverpool e Tottenham farão a final da Liga dos Campeões, às 16h00 (horário de Brasília), no dia 1º de junho, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.
LIGA DOS CAMPEÕES
Herói do Tottenham, Lucas exalta espírito do time e diz: "O futebol é fantástico"
Atacante fez os três gols na incrível virada do time inglês sobre Ajax
postado em 08/05/2019 18:55 / atualizado em 08/05/2019 19:30