
Saiba mais
Na Itália, Ajax vence Juventus de virada e avança à semifinal da Liga dos Campeões Com dois de Messi, Barcelona vence Manchester United e está na semifinal da Liga dos Campeões Pochettino diz estar 'orgulhoso' do Tottenham, mas promete 'luta' em Manchester Técnico do PSG repete discurso e mantém suspense por retorno de Neymar
Só de jogadores lesionados são quatro no elenco: os atacantes Neymar, Edinson Cavani e Angel Di María e o zagueiro brasileiro Thiago Silva. Por suspensão, o zagueiro Juan Bernat e o volante italiano Marco Verratti não enfrentarão o Nantes.
Com 17 pontos de vantagem na liderança, o Paris Saint-Germain só pode ser alcançado pelo Lille, que tem 64 e mais seis partidas a fazer. Assim, se não vencer nesta quarta-feira, terá nova oportunidade no final de semana, mesmo antes de entrar em campo. No domingo, o PSG fará o clássico contra o Monaco, em Paris, mas antes o vice-líder jogará contra o Toulouse, fora de casa, e terá de ganhar.
Sobre Neymar, que já treina com seus companheiros depois de se recuperar de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, que o deixou fora de combate desde o último dia 23 de janeiro, Tuchel não quis adiantar se o brasileiro realmente voltará na final da Copa da França contra o Rennes, no próximo dia 27.
"Está conosco, está se sentindo bem, não tem dor e tem trabalhado duro", afirmou o treinador. "A impressão é de que ele está confiante e quer voltar ao gramado o quanto antes", completou.