
"Está conosco, está se sentindo bem, não tem dor e tem trabalhado duro", afirmou, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira. "A impressão é de que ele está confiante e quer voltar ao gramado o quanto antes", completou.
Saiba mais
Neymar se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, que o deixou inapto a atuar desde o último dia 23 de janeiro, quando deixou a partida diante do Strasbourg, válida pela própria Copa da França. O problema, inclusive, foi o mesmo que atormentou o craque antes da Copa do Mundo de 2018.
O brasileiro já treina junto ao elenco do PSG e tem presença bastante esperada para a finalíssima do torneio, que será contra o Rennes. No entanto, o camisa 10 provavelmente não à disposição na confirmação do título do Campeonato Francês, o qual só não aconteceu no último final de semana em função da goleada sofrida para o Lille, que estragou a festa com um placar de 5 a 1.
Para além dos compromissos do clube parisiense, Neymar também é aguardado por Tite para a Copa América, que será realizada no Brasil e tem início agendado para o dia 14 de junho. A Seleção Brasileira está no Grupo A da competição, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela.