Na foto, o Rei do Futebol está deitado na cama, sorridente. Na legenda, Neymar também sorri e fez referência à semifinal do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, no Pacaembu. No primeiro jogo, vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Santos. "Hoje dá Peixão! Sim ou sim!", escreveu Neymar, que iniciou a sua carreira no Santos.
Pelé apresentou melhoras nos últimos dias, mas continua internado em Paris, na França, em tratamento à base de antibióticos para se curar de uma infecção urinária antes de fazer o seu retorno ao Brasil.
O problema do astro do futebol mundial começou com uma febre durante evento em que se encontrou com Mbappé, grande nome do futebol francês e do PSG. Após passar por avaliação médica, foi diagnosticada uma infecção urinária, problema que o acometeu em 2014.
No último sábado, o ex-jogador de 78 anos passou por uma nova avaliação que mostrou que o problema de saúde estava controlado e a infecção estava praticamente extinta. Apesar disso, Pelé continuou em observação. De acordo com seu estafe na capital francesa, em conversa com o Estado no último domingo, "Pelé está bem, não corre nenhum risco sério, mas também não há nenhuma pressa para retornar ao Brasil."
Apesar de apresentar boa melhora, o tricampeão do mundo cancelou sua ida a um evento onde seria homenageado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, no domingo. Tite, outro participante do evento, proferiu uma palestra.
Na sexta, ele agradeceu aos fãs pelos desejos de pronta recuperação. "Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão fazendo efeito e os exames estão todos OK. Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!", afirmou o Rei, que agora recebeu a visita do principal jogador brasileiro da atualidade.
.