
A partida também não foi boa particularmente para o meia brasileiro Lucas Paquetá, que deixou o gramado aos 41 minutos do primeiro tempo, após sofrer forte torção no tornozelo direito. O ex-flamenguista - que serviu à Seleção Brasileira nos amistosos contra Panamá e República Checa em março - estava bem no jogo e quase abriu o placar aos 19 com um bonito e forte chute de fora da área, que passou raspando a trave do goleiro Musso.
O atacante polonês Krzysztof Piatek abriu o placar para o Milan ao ser rápido para aproveitar um cruzamento da esquerda. Ele finalizou duas vezes para fazer 1 a 0, aos 44 minutos.
Saiba mais
Paquetá volta a ser relacionado no Milan após duas semanas afastado Em jogo marcado por racismo da torcida do Cagliari, Juve vence mais uma na Itália PSG diz que Neymar se recupera bem e que fará testes de campo a partir desta quarta Com teto retrátil, Real iniciará modernização do Bernabéu no fim da temporada
Mas o time do técnico Gennaro Gattuso não teve uma boa atuação e sofreu o empate da Udinese, que desde os primeiros momentos do jogo não abdicou do ataque, apesar de jogar no campo do adversário. Aos 20 minutos da etapa final, Kevin Lasagna mostrou muita categoria e habilidade para matar a bola e bater colocado de pé esquerdo na saída do goleiro para empatar a disputa.
O gol desequilibrou o time do Milan emocionalmente. Foram muitos os erros, proporcionando boas oportunidades para a equipe visitante, que poderia ter conquistado uma vitória importante.
A Udinese alcançou os 29 pontos, em 15º lugar, mesma pontuação da SPAL. O Bologna está com dois pontos a menos, enquanto que o Empoli, na 1ª posição - a primeira que leva ao rebaixamento - acumula 25.
Neste sábado, às 13 horas (de Brasília), o Milan vai enfrentar a líder Juventus, no clássico da 31ª rodada do Campeonato Italiano, no Juventus Stadium, em Turim. A Udinese entrará em campo no dia seguinte, às 10 horas, contra o Empoli, no estádio Friuli, em Údine.