
Saiba mais
Alguns nomes importantes do elenco, como o atacante argentino Sergio "Kun" Agüero e o meia espanhol David Silva, não foram convocados para suas seleções. Guardiola decidiu que vai dar uma semana de folga para quem não foi chamado, seguido de pequenas sessões de treinamento. O grupo de jogadores só estará completo na quarta-feira da semana que vem e o próximo jogo será contra o Fulham no sábado seguinte, pelo Campeonato Inglês.
Em abril, o Manchester City terá os dois jogos pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Tottenham, a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Brighton e jogos importantes na briga pelo título do Campeonato Inglês - tem dois pontos a menos (76 a 74) que o Liverpool, com uma partida a menos - contra Manchester United e o próprio Tottenham.
"Com os jogos que temos em abril, precisaremos de todos. Isso é muito louco. Mesmo que seja por 10 ou 15 minutos nas partidas, precisamos de todos bem para ter chance de conquistar os três títulos", completou Guardiola.