"É uma boa notícia para todos. Em sua primeira passagem foi impressionante. Ganhou tudo. Espero que ele possa nos levar de volta ao caminho das vitórias", disse o jogador, nesta quinta-feira, na capital espanhola, durante evento de um de seus patrocinadores.
Em relação a esta temporada europeia, Isco admite o mau momento atravessado pelo time madrilenho, mas confia no ressurgimento da equipe. "O Real Madrid é obrigado a vencer todos os títulos. Embora este ano não tenha sido nosso, temos a confiança de que voltaremos mais fortes que nunca.
Apesar de o time ter poucas chances de conquistar o título do Campeonato Espanhol, Isco afirmou que a proposta do time é ganhar o máximo de jogos até o fim da competição. "A liga (espanhola) é muito difícil, mas temos que obter o máximo de pontos possível, encurtar a distância para os líderes na classificação. A mudança para a próxima temporada começa agora", ressaltou
O Real Madrid é apenas o terceiro colocado no Espanhol, com 51 pontos, 12 a menos que o líder Barcelona. O Atlético de Madrid, segundo colocado, soma 56. Restam 11 rodadas para o término do torneio. Os comandados de Zidane voltam a campo pela competição neste sábado, às 12h15 (de Brasília), contra o Celta, no Santiago Bernabéu..