O presidente do clube foi parado pelos jornalistas e, rapidamente, comentou sobre o retorno do treinador ao comando do time. "É uma história de amor há dezoito anos entre Real Madrid e Zidane. É um dia muito importante para o madridismo. Um homem que produz entusiasmo, não só na Espanha, mas no mundo inteiro", falou Florentino Pérez.
Um assunto inevitável era a chegada de reforços para o elenco. "Haverá as trocas necessárias, mas não uma revolução", declarou o mandatário. Ainda assim, quando perguntado sobre a preferência entre Neymar e Mbappé, Florentino respondeu que "fica com os dois".
Desde a saída de Cristiano Ronaldo, a equipe sente falta de uma grande estrela que comande o time dentro das quatro linhas. Florentino Pérez descartou, entretanto, uma possível volta do português.
Para finalizar, o presidente madrilenho brincou com o fato de Zidane e Mbappé serem franceses, o que poderia facilitar para uma contratação da joia do Paris Saint-Germain. "Ele (Zidane), que é francês e se dá bem com Mbappé, poderia fazer algo. Agora é preciso terminar bem a temporada e preparar a próxima".