Após adiamento devido à falta de luz na noite da última quinta-feira, nada de gols na Venezuela no embate entre Deportivo Lara e Emelec, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o 0 a 0, as equipes somaram os seus primeiros pontos no grupo B, liderado pelo Cruzeiro após vitória sobre o Huracán na Argentina.
Com poucas emoções, a partida não foi marcada por chances claras de gol, com exceção do pênalti desperdiçado pelos visitantes ainda no início da partida. Aos 17 minutos, o zagueiro do Lara Miers derrubou o meio-campista Caicedo na área. Na cobrança, o atacante Angulo bateu firme no canto direto, a bola bateu na trave e saiu em tiro de meta.
Após a cobrança desperdiçada, o Emelec chegou mais uma vez com perigo, aos oito minutos da segunda etapa. Após lançamento de Córtez, Cabezas pegou de primeira para boa defesa do goleiro Salazar.
A partida estava marcada inicialmente para quinta-feira, 23h (horário de Brasília), mas teve que ser adiada devido à falta de energia elétrica em grande parte da Venezuela, que também afetou o estádio Metropolitano, em Cabudare.
COPA LIBERTADORES
Deportivo Lara e Emelec empatam em partida adiada da Libertadores pelo grupo do Cruzeiro
Partida havia sido adiada devido à falta de luz na noite da última quinta
postado em 08/03/2019 18:16 / atualizado em 08/03/2019 18:29
Tags: Deportivo Lara cruzeiroec interiormg seriea futinternacional emelec