"Tudo começou nessa foto… Olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos ‘errei’ porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… Não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente", inicia o post, que tem uma foto dele quando ainda criança, em sua estreia com uma camisa do Santos.
A imagem em questão é da partida entre o Peixe e o Oeste, no dia 7 de março de 2009, portanto, dez anos atrás. Na ocasião, ele entrou para substituir o colombiano Molina aos 14 minutos do segundo tempo. Atualmente no Paris Saint-Germain, o craque recebeu muitas críticas recentemente porque veio ao Brasil para continuar seu tratamento no pé, mas acabou caindo na folia. Ele esteve presente, no camarote, na eliminação do PSG para o Manchester United, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
"Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado". E finalizou dando uma cutucada nos críticos de plantão: Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome. Shhh".
Confira abaixo a mensagem na íntegra publicada no Instagram do craque:
Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos "errei" porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estilo de jogo.
Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado.
Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol..
.