Apenas uma atuação extraordinária na reta final da temporada pode salvar o galês no clube. Ainda assim, o jornal garante que, dessa vez, o mandatário madridista não irá recuar.
A falta de atitude do jogador e alguns gestos desrespeitosos teriam sido a gota d’água para a diretoria do Real. "O presidente confiava que, com a saída de Cristiano Ronaldo, Bale se converteria no principal líder do ataque madridista. Entretanto, a realidade é outra. Não só não melhorou o seu rendimento sem Cristiano, como piorou em comparação aos anos anteriores", escreveu o As.
Na atual temporada europeia, Bale tem apenas 13 gols e, desde que Santiago Solari chegou ao comando do clube, o jogador perdeu a titularidade. Em minutos jogados, o galês é apenas o 15º atleta a atuar com o treinador.
A intenção do Real Madrid é fazer caixa para aplicar na renovação de seu elenco. Além disso, o clube se livraria de um dos salários mais altos entre os jogadores.
Desde que chegou ao clube, em 2013, o galês marcou 101 gols e contribuiu com 63 assistências. O jornal destaca ainda que a melhor temporada foi em 2013/2014, quando Bale marcou 22 gols, e encerra dizendo que apenas um milagre pode salvar o jogador no Real..