Solskjaer enalteceu a importância dos atacantes, mas admitiu que espera mais da dupla, principalmente de Sánchez, que ainda não fez valer o investimento feito para contratá-lo junto ao Arsenal. Agora, os dois devem voltar, inclusive, a receber oportunidades, já que os Red Devils contam com seu departamento médico "lotado"
"Ter uma reputação é uma coisa, outra é colocarem isso em prática e mostrarem seu potencial. Lukaku e Sánchez são bons colegas, jogam bem justos, por isso pode ser uma chance para mostrarem a sua forma e dar-me uma boa dor de cabeça para quando todos estiverem disponíveis", disse o treinador interino, que possui seu futuro no clube indefinido para a próxima temporada.
"O Romelu (Lukaku) criou as duas melhores oportunidades contra o Liverpool. Sei que ele teve que jogar em uma posição diferente por causa da lesão do Rashford, mas gostei do que vi. Também gostei de os ver frente ao Arsenal na taça, por isso Alexis e o Romelu têm de mostrar o que valem neste momento da temporada", comentou Solskjaer.
Na briga para entrar na zona de classificação para próxima Liga dos Campeões, o Manchester United terá uma missão complicada: de superar as lesões. Ao todo, são dez desfalques para a partida contra o Crystal Palace, sendo que alguns devem continuar sendo desfalques pelos próximos jogos.