Após a partida, o craque português foi as redes sociais para lamentar o revés sofrido em solo espanhol, mas manteve a confiança na classificação para as quartas de final. Em sua conta no Instagram, CR7 publicou uma mensagem em italiano alertando para que ninguém deixe de acreditar.
“Foi uma noite difícil. Agora temos que acreditar até o fim”, escreveu o camisa sete da Juventus e da Seleção de Portugal.
O reencontro de Cristiano Ronaldo com a torcida do Atlético de Madrid, inclusive, foi polêmico. Sempre vaiado quando tocava na bola, o atacante se voltou contra os fanáticos presentes no Wanda Metropolitano e abriu a mão apontando para os cinco dedos, em alusão ao número de Liga dos Campeões que conquistou na carreira, enquanto o clube espanhol busca sua primeira “orelhuda”.
Dentro de campo, a Juventus fez uma partida equilibrada durante os 90 minutos, mas acabou surpreendida com o talento da dupla de zagueiros do Atlético, formada por Godín e Giménez. Agora, os comandados de Massimiliano Allegri terão de reverter o 2 a 0 para levar a partida aos pênaltis, ou vencer por três tentos de diferença para consolidar a classificação.
.