Prestes a completar 27 anos nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro, Neymar realizou uma grande festa na noite desta segunda em Paris, na França. Ainda em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante recebeu os familiares, amigos e chegou com as muletas, suas “parceiras” durante a recuperação da lesão que o deve tirar de ação das partidas do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira por cerca de 10 semanas.
As comemorações aconteceram no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, local vizinho à Avenida Champs Elysées. O espaço possui aproximadamente 1.200 metros quadrados e comporta cerca de dois mil convidados. à pedido do atleta, a maioria dos convidados marcaram presença com trajes em tons de vermelho e posaram para fotos antes de entrar no salão.
Nomes como Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Medina e Bruninho, do vôlei, marcaram presença na festa de aniversário, além de companheiros de Paris Saint-Germain, os tradicionais “parças” e os familiares, como o filho David Lucca, a mãe Nadine e a irmão, Rafaella Santos. Os trajes, inclusive, chamaram a atenção.
Durante a festa, Neymar ainda foi homenageado pela mãe, que preparou uma surpresa com a cantora Marília Mendonça entrando no palco para cantar os parabéns. No discurso, com as imagens publicadas no Instagram de David Brazil, o camisa 10 não conteve o choro e admitiu que seu melhor presente de aniversário seria um metatarso novo.
“Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil”, disse o craque. “O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol”, completou.
Em outro momento do discurso, Neymar revelou ter pensado em cancelar as festividades por conta de sua lesão. Ainda assim, afirmou que manteve a ideia depois de conversas com amigos. No fim, o atacante deixou o microfone aos gritos de “melhor do mundo” por parte dos convidados.
.