Superesportes

MERCADO DA BOLA

Erazo, ex-Atlético, não passa em exames médicos e transferência ao Peñarol é cancelada

Com a negativa dos uruguaios, zagueiro equatoriano está livre no mercado

Redação
Frickson Erazo esteve no Atlético em 2016 e 2017; depois, foi emprestado a Vasco e, depois, rescindiu - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O zagueiro Frickson Erazo, que defendeu o Atlético em 2016 e 2017, não passou nos exames médicos e teve sua transferência ao Peñarol descartada. Ele havia acertado com o clube uruguaio até o fim de 2019.
 
Os exames apontaram uma lesão no joelho do experiente zagueiro equatoriano, de 30 anos. O jogador passou pelo procedimento na cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde o Peñarol realiza uma pré-temporada. Agora, Erazo está livre no mercado.
 
Erazo disputou 46 jogos com a camisa do Atlético e não fez gols. Muito criticado, deixou o clube em janeiro de 2018 e partiu para o Vasco, por empréstimo. Também não convenceu no clube de São Januário, pelo qual disputou 22 partidas e foi às redes duas vezes.
 
Em julho de 2018, Erazo e Atlético rescindiram o contrato, que ia até o final de 2019. O defensor, então, partiu para o Barcelona, do Equador. Ficou em Guayaquil o segundo semestre.
.