"No dia 29 de agosto, recebemos, de fato, uma proposta do Barcelona por Rabiot, mas foi uma proposta ridícula. Nós e o clube ficamos muito surpresos com essa proposta tão baixa. Foi uma proposta desrespeitosa para um jogador de alto nível e não é possível chegar a um acordo com um jogador como Adrien, em apenas 24 horas", afirmou Veronique durante a entrevista.
Para deixar o futuro de Rabiot ainda mais distante do clube parisiense, Antero Henrique, dirigente do Paris Saint-Germain, disse que conversou com o jovem atleta francês e que a opinião do jogador parece ser definitiva.
"Eu tenho certeza de que o Rabiot tem acordo com outro clube. No que diz respeito à atitude do Barcelona… Ficamos sempre surpresos quando os clubes não respeitam as regras. Além disso, Rabiot me disse que não queria continuar no Paris Saint-Germain", enfatizou o dirigente.
Nesta temporada, o Paris Saint-Germain vive um excelente momento e, nem isso, parece ser capaz de manter o meia no clube comandando pelo técnico Thomas Tuchel. A equipe é líder absoluta do Campeonato Francês, além de terminar a fase de grupos da Liga dos Campeões na primeira colocação do Grupo C, à frente do Liverpool e do Napoli..