Localizada, a torcedora foi condenada a dois anos e oito meses de prisão por colocar em risco a vida de um terceiro, com o agravamento do parentesco. O regime será aberto, e a mãe deverá cumprir 48 horas de trabalho voluntário e realizar tratamento psicológico. A torcedora também não poderá assistir a eventos esportivos com o filho.
Apesar da condenação, a mãe seguirá com a guarda da criança. A mulher vive com o marido, também torcedor do River Plate, no bairro Villa de Parque, em Buenos Aires, junto de outros três filhos.
A grande final da Libertadores foi cancelada devido aos atos violentos promovidos pela torcida do River Plate no entorno do Monumental de Núñez. O ônibus que conduzia a delegação do Boca Juniors ao estádio foi apedrejado. Dois jogadores tiveram os olhos atingidos por vidro estilhaçado. Outros passaram mal devido aos efeitos de bombas de gás de pimenta, também atiradas pelos baderneiros.
Por decisão da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a decisão será disputada em 8 ou 9 de dezembro, em local a ser definido, fora da Argentina. Na ida, em 11 de novembro, na Bombonera, as equipes empataram em 2 a 2.
.