
Saiba mais
Técnico do PSG confirma Neymar e Mbappé em jogo decisivo pela Liga dos Campeões No clássico londrino, Tottenham bate o Chelsea e alcança terceiro lugar no Inglês Bayern de Munique cede empate nos acréscimos e tropeça de novo; Dortmund vence Roma pressiona, mas leva gol no segundo tempo e perde para a Udinese no Italiano
Desta vez, porém, o time parisiense precisou superar os desfalques de Neymar e Mbappé, que se contundiram a serviço de suas seleções e não têm data para o retorno. O brasileiro sofreu uma lesão muscular na virilha, enquanto o francês teve uma contusão no ombro.
A boa notícia ficou por conta do retorno do lateral-direito Daniel Alves. Foram seis meses afastado do futebol, desde a ruptura do ligamento do joelho direito que sofreu no início de maio e que o tirou da Copa do Mundo. Neste sábado, ele começou no banco, mas jogou os últimos 25 minutos de partida na vaga de Meunier.
Quando Daniel Alves entrou, no entanto, o placar já havia sido definido pelo PSG há muito tempo. Com os desfalques no ataque, coube a Cavani decidir com um golaço logo aos oito minutos. Ele recebeu na área de costas para o gol, deu lindo chapéu no marcador e finalizou sem deixar a bola cair.
A nova vitória embala o PSG para o importante duelo de quarta-feira pela Liga dos Campeões, diante do Liverpool, em casa. Neymar e Mbappé são dúvidas para a partida. Já o Toulouse tentará a recuperação no domingo da semana que vem, quando recebe o Dijon pelo Francês.