Tabárez não acredita na informação de alguns veículos da mídia francesa sobre a suposta má relação entre Cavani, Mbappé e Neymar. No amistoso do Uruguai contra o Brasil, na última sexta-feira, em Londres, o atacante uruguaio deu uma entrada forte no astro brasileiro e recebeu o cartão amarelo.
"Tenho grande respeito pela mídia e pela informação deles, mas estou convencido de que nem tudo o que eles dizem é verdade", afirmou o treinador, que disse não conversar com seus jogadores sobre assuntos particulares, a menos que seja procurado por eles.
"A situação de Edi (Cavani) pode ser a de qualquer jogador de futebol que está em uma grande equipe. Joga com duas grandes estrelas e em todas as grandes equipes têm muitas estrelas", disse ele.
A seleção do Uruguai enfrenta a França, atual campeã mundial, nesta terça-feira, no Stade de France, às 18 horas (de Brasília), no última partida de ambas as seleções nesta temporada.
Tabárez elogiou os franceses, por quem a seleção celeste foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, e diz que seus comandados terão a mesma mentalidade do confronto anterior. "A mentalidade é a mesma que tivemos nos momentos antes desse jogo", resumiu o técnico de 71 anos..