
Saiba mais
Com dois gols de Griezmann, França vence de virada e complica Alemanha na Liga das Nações Brasil joga mal, mas bate Argentina em amistoso com gol de Miranda nos acréscimos Barça vê apoio de Ronaldinho a Bolsonaro como incompatível aos valores do clube, diz jornal Arrascaeta, Fred e lateral esquerda: Mano comenta planos do Cruzeiro para final da Copa do Brasil
Outra baixa da equipe sul-americana foi o meia Matías Vecino, que se machucou no aquecimento da partida - Gastón Pereiro entrou em seu lugar. Já Arrascaeta esteve em campo por 45 minutos. Foi substituído no início do segundo tempo. Por causa deste amistoso, o meia corre contra o tempo para reforçar o Cruzeiro para a finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta, em São Paulo.
Com a bola rolando em Saitama, o time da casa saiu na frente, com gol de Minamino logo aos dez minutos. Mas Pereiro, substituto de Vecino, empatou aos 28. Ainda no primeiro tempo, Osako voltou a deixar os japoneses na frente ao balançar as redes aos 35.
No segundo tempo, Cavani decretou novo empate no placar ao deixar a sua marca aos 13 minutos. Mas a igualdade durou apenas dois minutos. Foi o tempo necessário para Ritsu Doan marcar o terceiro dos anfitriões. Na sequência, Minamino anotou o seu segundo na partida, aos 21. Aos 30, Cristian Rodriguez marcou o terceiro dos uruguaios, que não conseguiram ir além disso.
Ainda nesta terça, a Coreia do Sul, algoz do Uruguai na sexta, empatou com o Panamá por 2 a 2, diante de sua torcida. Joo-Ho Park e Hwang In-beom abriram 2 a 0 para os anfitriões, no primeiro tempo, e Abdiel Arroyo e Rolando Blackburn buscaram o empate, no início da etapa final.
