"Não há problemas. É muito difícil pensar em outra coisa que não seja o próximo jogo. Só pensamos no próximo jogo, mas não no jogo seguinte ao próximo jogo!", enfatizou o técnico, que garantiu que escalará a equipe pensando somente na busca pela vitória, sem levar em conta o duelo do fim de semana.
Klopp assegurou que o time inglês não conta com baixas para a partida na cidade italiana. "Neste momento estão todos bem e todos poderão jogar. Vamos ver ainda . Mas poderemos fazer uma ou duas mudança, ou até mais.
O zagueiro Virgil van Dijk chegou a ser dúvida para o jogo, em razão de dores nas vértebras. Ele reclamou do incômodo logo após o empate com o Chelsea, no fim de semana, pela rodada do Inglês. Mas Klopp descartou qualquer lesão. O mesmo vale para o meia Divock Origi, que já está treinando normalmente com o elenco, após uma lesão no tornozelo.
"Estamos em boa forma, estamos com bom ritmo de jogo e vamos usar isso. Não vamos fazer cinco ou seis mudanças para o jogo em Nápoles e, depois, mais cinco ou seis alterações para jogar contra o City. Isso é muito difícil de fazer", declarou Klopp.
Na Liga dos Campeões, o Liverpool estreou com vitória sobre o Paris Saint-Germain, na rodada de abertura do Grupo C. Pelo Inglês, divide a liderança justamente com o Manchester City, rival da próxima rodada. Ambos somam 19 pontos..