Segundo o periódico, o chileno comentou sua insatisfação com Lucas Pérez, ex-companheiro de Arsenal, no túnel de acesso aos vestiários do Estádio Olímpico de Londres, após o confronto com o West Ham no último sábado, pelo Campeonato Inglês. Detalhe: o camisa sete sequer foi relacionado por Mourinho para o jogo, não ficando nem no banco de reservas.
Sánchez seria um dos atletas incomodados com o técnico português, junto a Pogba, Martial, Luke Shaw, entre outros. Muito tem se especulado na imprensa inglesa, a qual afirma que a saída do treinador pode estar bem próxima de acontecer.
Fato é que o chileno precisa jogar muito para atender as expectativas criadas em sua contratação. São apenas três gols em 26 partidas feitas pelo Manchester United, sendo que continua zerado na temporada atual.
Com ou sem Sánchez, os Diabos Vermelhos se preparam para enfrentar o Valencia, nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Old Trafford, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília).
.