"O talento individual não serve de nada se não for colocado a serviço da equipe. Você têm de envolvê-lo na estrutura do time para poder criar mais chances. Mas vimos várias ocasiões em que nem Neymar, nem Mbappé, se preocuparam com suas obrigações defensivas, por exemplo", afirmou.
O ex-defensor ainda garantiu que, caso a postura de seus dois principais nomes não se altere, o time do Parque dos Príncipes dificilmente levantará um troféu de Champions League.
"O PSG nos decepcionou hoje. Elogiei o ritmo em que jogam, mas eles têm de mudar isso caso queiram aspirar a algo. Não os vejo como candidatos a nada", completou o britânico, em referência à possibilidade de título dos franceses.
No Grupo C do torneio mais importante do futebol europeu, o PSG agora tem de se recuperar do revés na estreia. No dia 3 de outubro, quarta-feira, os comandados de Thomas Tuchel encaram o Estrela Vermelha-SER, já de volta à capital francesa, pela segunda rodada da chave. Na terceira rodada, programada para o dia 24 de outubro, o adversário será o Napoli..