Pelo Grupo F da Liga dos Campeões, o Manchester City, do técnico Josep Guardiola, recebe o Lyon da França no Estádio Etihad, em Manchester, na Inglaterra, às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira. Para a partida, o suspenso Pep não poderá estar no comando, já que terá que cumprir suspensão de um jogo.
Por esse motivo, o zagueiro Laporte destacou a confiança no interino Mikel Arteta, antes do confronto. “A gente se dá com o Mikel. Ele foi um jogador fantástico e passa muito tempo conosco. Ele sabe o que um jogador está pensando, então acho que ele é um ótimo treinador. Somos competitvos e teremos muita ajuda. Mikel e Pep são complementares, os dois vivem e respiram futebol”, afirmou.
Também pelo Grupo F, o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, recebe os alemães do Hoffenheim um pouco mais cedo, às 13h55. O brasileiro Ismaily, que chegou a ser convocado por Tite no ciclo pré-Copa do Mundo, ressaltou a importância do duelo.
“É sempre importante começar vencendo, ainda mais em um grupo equilibrado como o nosso. Faremos a estreia em nossa casa e temos que mostrar nossa força. Na temporada passada tivemos 100% de aproveitamento jogando em casa e isso foi essencial para termos avançado de fase, esperamos que esse ano possamos conseguir repetir esse feito”, concluiu o lateral esquerdo.