Agora, foi a vez do agente do jogador, Marko Naletilic, adicionar mais um capítulo a esta novela. Em entrevista ao jornal italiano TuttoSport, o empresário confirmou que Modric atuará no futebol da velha bota em algum momento.
"Cedo ou tarde, Luka Modric jogará na Itália. Como muitos croatas da sua idade, cresceu assistindo o futebol italiano, e pelo o que sei, quer ser importante na Inter de Milão e no Campeonato Italiano. Além disso, com a ida de Cristiano para a Juventus, o futebol de lá ganha mais valor, e isso é importante para ele", declarou.
Ciente dos boatos, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já havia declarado que para tirar o croata do clube, seria necessário um pagamento de 750 milhões de euros (por volta de R$ 3,25 bilhões). Depois disso, Modric reapresentou-se normalmente ao clube depois da pausa para a Copa do Mundo, e está na lista dos relacionados para a Supercopa da UEFA, na próxima quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), diante do Atlético de Madrid.
Luka Modric chegou ao Real Madrid em 2012, e com a camisa merengue, realizou 257 partidas, marcou 13 gols e conquistou um Campeonato Espanhol e quatro Ligas dos Campeões.
.