
Saiba mais
Pelé revela torcida por brasileiros do Liverpool, mas esquece de Fabinho Benfica bate Fenerbahce e sai na frente na busca por vaga na Liga dos Campeões Ex-Manchester City, goleiro Joe Hart é oficializado pelo Burnley Maior acionista do Arsenal compra ações por R$ 2,6 bi e vira único dono do clube Bernard, ex-Atlético, estaria próximo de acertar ida para o futebol inglês
O Liverpool agora se prepara para encarar o West Ham no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. Enquanto isso, Torino enfrentará o Cosenza, no sábado, pela Copa da Itália.
No amistoso desta terça, o time inglês dominou a partida e poderia ter aberto o marcador aos 14 minutos, quando Mané invadiu a área e foi derrubado por Bremer. O brasileiro Fabinho foi para a cobrança, mas chutou para fora.
Firmino não deu nem tempo dos torcedores lamentarem o erro. Na sequência, ele recebeu grande passe de Salah, ajeitou para o pé direito e bateu. A bola ainda tocou na zaga adversária antes de balançar as redes.
O Torino não esboçou reação e viu o adversário ampliar aos 24. Firmino deixou Wijnaldum na cara do gol. O meia bateu cruzado sem chances para o goleiro Sirigu. Os italianos acordaram para o jogo e conseguiram diminuir ainda no primeiro tempo. Aos 31, De Silvestri cruzou para Belotti, que mandou para as redes.
Na etapa final, o Liverpool voltou com sete alterações. Saíram Firmino, Salah, Van Dijk, Moreno, Wijnaldum, Keita e Mané. Entraram Sturridge, Shaqiri, Jones, Robertson, Lallana, Grujic e Ings.
A partida esfriou. O Liverpool foi marcar o terceiro gol aos 41 minutos. Shaqiri recebeu lançamento pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Sturridge. O atacante livre só teve o trabalho de escolher o canto e confirmar a última vitória antes da estreia no Inglês.
NAPOLI VENCE
Em outro amistoso disputado nesta terça-feira, o Napoli bateu o Borussia Dortmund por 3 a 1, fora de casa. Os gols do time italiano foram marcados por Milik, Maksimovic e Callejón. Maximilian Philipp descontou.