O meia-atacante Alexis Messidoro, ex-Cruzeiro, não jogará mais pela equipe principal do Talleres, da Argentina, até segunda ordem. O jovem jogador, de 21 anos, foi rebaixado para o plantel reserva do clube.
Messidoro acumulou somente 20 minutos nos dois jogos que fez pelo clube de Córdoba. De acordo com a imprensa local, o atleta não faz mais parte dos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda e atuará no "time B" até ser negociado. Na temporada passada, o Talleres terminou o Campeonato Argentino em quinto lugar, classificando-se para a Libertadores de 2019.
O meia argentino, que pertence ao Boca Juniors, foi emprestado ao Talleres em negociação que levou para a Bombonera o meia Emanuel "Bebelo" Reynoso. O vínculo de Messidoro com o clube de Córdoba vai até junho de 2019.
No Cruzeiro, a passagem do argentino também não deixou saudades. O jogador foi preterido pelo técnico Mano Menezes e atuou em apenas quatro partidas. Na ocasião, o meia-atacante chegou ao clube celeste envolvido na negociação da venda do atacante Ramón Ábila ao Boca Juniors, em julho de 2017.
O Boca cedeu Messidoro ao Cruzeiro e assumiu a dívida de US$ 1,5 milhão (R$ 4,6 milhões) da Raposa com o Huracán, referente à compra de 50% dos direitos econômicos do "Wanchope". Além disso, o clube mineiro ficou com 15% dos direitos de Ábila em uma eventual venda.