"Cristiano já tem uma certa idade. Para o equilíbrio de um clube é perigoso gastar tanto dinheiro em um único jogador, que está no final de sua carreira. Seu salário é totalmente fora dos parâmetros da Juve. Me pergunto se os êxitos serão mais comerciais ou esportivos. Se começa a pagar salários absurdos, cedo ou tardem, isso volta contra você", opinou.
Saiba mais
No entanto, nem tudo foram críticas. "A Juve fez uma ótima jogada propagandística. Vai compensar a falta de entusiasmo entre torcedores do Napoli: sem uma grande contratação, depois de ter ganhado os últimos sete Campeonatos Italianos, o que poderia ser prometido para animá-los e fazer o mesmo com os patrocinadores? Reconheço que comprar Cristiano foi uma grande ideia", pontuou.
De Laurentiis também voltou a confirmar que chegou a negociar com o empresário do craque português, Jorge Mendes: Ronaldo tem o agente mais inteligente. Quando ficou claro que o Madrid iria vendê-lo, Mende me ligou e disse: ‘Estamos jogando esse jogo?’ Ele dizia que Ronaldo me faria rico, então lhe propus que os primeiros 250 milhões que viriam com ele fossem para o Napoli e os 100 milhões restantes fossem para o jogador. Assim, CR7 teria ‘pago por si mesmo’. Mas logo apareceu a Juve e aumentou a proposta", concluiu.