%uD83D%uDC64 | He%u2019s here. %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 pic.twitter.com/hognbA2gBB
%u2014 Everton (@Everton) July 24, 2018
Depois de marcar 19 gols em 67 partidas com a camisa do Fluminense, no Brasil, Richarlison foi contratado pelo futebol inglês e, agora, é anunciado pelo time que o cobiçava desde o final da temporada passada. No Everton, o atacante brasileiro voltará a ser comandado pelo técnico português Marco Silva.
“Me desenvolvi muito com ele no Watford. Foi muito bom trabalhar com ele e acredito que ele possa me ajudar a, um dia, ser convocado pela Seleção Brasileira”, contou.
“Mas isso é para o futuro e meu presente é aqui no Everton. Quero que meus sonhos se tornem realidade aqui, em um dos maiores clubes da Inglaterra. Quero marcar gols, dar assistências aos meus companheiros e ajudar de todas as maneiras. Todos conhecem o Everton. É um grande clube, um dos maiores da Inglaterra. Estou muito feliz de estar aqui”, finalizou.
%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 | Right this way for our exclusive first interview with new Blue @Richarlison97!
%u2014 Everton (@Everton) July 24, 2018
%uD83C%uDFA5 Full: https://t.co/TPOTMJVyAJ pic.twitter.com/yOczjEsSkY
Treinador aprova chegada
A reciprocidade dos elogios se fez presente com a negociação por Richarlison. Muito elogiado pelo atleta, o comandante dos Toffees, Marco Silva, devolveu as boas palavras e comemorou sua primeira contratação como treinador do Everton.
“Ele é mais um jogador que pode nos ajudar. É um bom jogador que fará nosso time mais competitivo. A competição entre os atletas é muito importante para mim. Isso é o que nos fará um time melhor”, explicou.
“Richarlison é rápido, forte, muito bom tecnicamente e pode jogar em três posições na linha de frente. Também consegue marcar gols. Os torcedores verão um jogador 100% comprometido em ajudar nosso time”, concluiu.
%uD83C%uDFA5 | @Richarlison97 meets USM Finch Farm! Look out for our behind-the-scenes video of his first day on YouTube tomorrow.
%u2014 Everton (@Everton) July 24, 2018
Subscribe %u27A1%uFE0F https://t.co/HqjGsPArw9 pic.twitter.com/j5P1iFZJ0z